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<h1>Resumo das alterações</h1><h1>Gerais</h1><h3>Estoque</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-41771</span><br /> <strong> Documento de Entrada </strong><br /> <em> Validação para NF de Importação com ICMS CST 40. <br /><br />Ao realizar o processo de importação, na geração da NF Principal, quando algum item possuir ICMS CST 40, o sistema realizará a validação igual é realizada na NF Complementar, isso que dizer que será passado todo o valor da BC ICMS para Isentas, essa validação será a ser realizada no item e replicada para o cabeçalho da NF. <br /></em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-47165</span><br /> <strong> Documento de Entrada </strong><br /> <em> Documento de Entrada: Validação na classificação do projeto por centro de custo<br /><br /><br />Quando os itens documento de entrada são provenientes de importação pelo pedido de compra, o sistema não realizada validação se o projeto exige a classificação pelo centro de custo, somente se o usuário realizasse alguma alteração no item.<br />Como alteração foi adicionada a validação de verificar se o centro de custo exige a classificação do projeto na efetivação do estoque do documento de entrada.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-48459</span><br /> <strong> Ficha de Estoque </strong><br /> <em> Ficha de Estoque: Falha na geração do relatório.<br /><br /><br />Na geração do relatório Ficha de Estoque, em alguns casos o sistema exibia uma mensagem de falha, impossibilitante a geração do relatório. Essa falha ocorre devido conter informações invalidas na tabela de geração do relatório. <br />Como correção foi realizada a exclusão e criação da tabela temporária, corrigindo assim a falha.<br /></em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-49169</span><br /> <strong> Documento de Entrada </strong><br /> <em> Documento de Entrada: CFOP importação XML <br /><br />Ao importar os itens do XML o sistema lança o CFOP cadastrado no XML, porem quando o mesmo é proveniente de saída o prefixo fica incorreto. <br />Como validação foi alterado o prefixo conforme UF de destino e origem. <br /><br />Se a UF de origem e destino for iguais ao prefixo será "1", se for diferente ao destino (emitente) e diferente de EX o prefixo será "2", e se o destino (emitente) for EX o prefixo será "3". <br /><br /><br />Lembrando que o rentante do CFOP (os 3 últimos sufixos) continuaram iguais.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-47524</span><br /> <strong> Movimentações Internas</strong><br /> <em> Movimentações Internas: Exibição dos Endereços de WMS <br /><br />No filtro para selecionar o Endereço do WMS na Movimentação Interna através do "F3", a quantidade de endereços apresentados estava incorreto visto que eram exibidos os endereços por lotes, consequentemente foi realizado a remoção do lote da consulta para apresentar a quantidade de locais para armazenagem corretamente.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-49462</span><br /> <strong> Documento de Entrada </strong><br /> <em> Documento de Entrada: Melhoria no processo de lançar o CT 'frete' entrada/saída <br /><br />Na efetivação do documento tipo conhecimento de frete, o sistema apresentava uma mensagem para informar se o frete é de entrada ou saída, e após solicita a UF de origem ou destino. <br />Como melhoria do processo, o sistema busca agora as informações de UF do cadastro da cidade de Origem e Destino que é inserido na tela de informações adicionais, desta maneira não irá solicitar a informação ao usuário.<br /><br />Importante:<br />Caso esta informação não for preenchida o sistema irá apresentar a mensagem "Obrigatório o preenchimento da UF das mercadorias para cálculo do ICMS.".</em></li></ul><h3>Controle de Importação</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-47815</span><br /> <strong> Processos de Importação</strong><br /> <em> Aumento de capacidade do campo "Número do Documento de Importação (DI/DSI/DA)".<br /><br />Para aceitar a DIRE de 12 dígitos de acordo com a NT 2011/004, o campo DI (referente tag nDI) teve sua capacidade aumentada para 12 campos.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-47820</span><br /> <strong> Processos de Importação </strong><br /> <em> Processo de Importação: Adicionar mensagem em dados adicionais.<br /><br />Ao gerar uma Nota Fiscal através do Processo de Importação, o sistema passará a inserir uma mensagem em Dados Adicionais, conforme o tipo: se for NF Principal ou Complementar, com o conteúdo descrito abaixo:<br /><br />- Para NF Principal: “N° DI 999999999999; Data Registro DI; N° Processo; I.I. R$ ; PIS R$ ; COFINS R$; AFRMM R$; SISCOMEX R$;”<br /><br />- Para NF Complementar: “N° DI 999999999999; Data Registro DI; N° Processo; Nº NF Origem ; Data NF Origem”.</em></li></ul><h3>Financeiro</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-47593</span><br /> <strong> Inclusão Contas a Pagar </strong><br /> <em> Contas a Pagar: Título possui baixa mas em situação aberto<br /><br />Em uma situação específica, onde o sistema não atualizava as informações do Contas a Pagar, ao baixar o título, o mesmo ainda pode alterado (se a janela não tivesse fechada, e com o título carregado), alterando sua situação para Aberto, e apresentando a incoerência.<br />Realizada correção, para sempre que retornar na janela Contas à Pagar o título filtrado seja atualizado, e se adicionada uma validação caso o título estiver baixado não permitir salvar as alterações do documento já pago. </em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-49483</span><br /> <strong> Geração de Remessa de Recebimento </strong><br /> <em> Geração de Remessa de Recebimento: Alteração no layout da Caixa<br /><br />Layout arquivo eletrônico para cobrança bancária da Caixa, conforme versão CNAB400 JULHO/2017.<br />Os campos alterados são:<br />Campo 11.1 - Nosso número (posição de 57 a 73, instrução na pág 35 e Nota explicativa página 35 do manual)<br /> - A geração do arquivo esta preenchendo duas vezes o valor "Nosso Número" fazendo com que a identificação do título não seja apresentada corretamente.<br /><br />Campo 42.1 - Instrução de impressão (posição 391 a 391, instrução pag 21 nota explicativa pág 38 do manual)<br /> - Código adotado para informar se a mensagem armazenada no sistema de cobrança da CAIXA será impressa ou não no verso do boleto, os códigos são:<br /> "00" = Não imprime mensagem no verso do boleto<br /> "02" = Imprime mensagem no verso do boleto</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-48464</span><br /> <strong> Análise Financeiro </strong><br /> <em> Análise Financeiro: Inclusão dos níveis de projeto <br /><br />Adicionado os níveis de projeto 2, 3 e 4 com suas descrições na geração da análise financeiro para o contas à Pagar e Receber.</em></li></ul><h3>Livros Fiscais</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-48060</span><br /> <strong> SPED Fiscal</strong><br /> <em> SPED Fiscal: Série da NF de entrada<br /><br />Na geração das informações no SPED Fiscal para documento de entrada cujo a situação for complemento de imposto, o sistema não lança a série do documento. Essa validação ocorre devido a uma exceção permitindo que o campo seja em branco, porém, quando o modelo for 55 é obrigatório o preenchimento do campo, e o sistema passa a inserir com o valor "000" na série do documento, causando assim a falha.<br />Como alteração o sistema passará a informar o mesmo valor da série do documento de entrada, não fazendo distinção de situação.<br /></em></li></ul><h3>Faturamento</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-48323</span><br /> <strong> Vendas/Outras Saídas </strong><br /> <em> Pedido de Vendas: Validação do peso bruto, líquido e quantidade acumulada<br /><br />O sistema alterava os pesos bruto e líquido sem verificar a parametrização "Efetua Cálculo do Peso na Efetivação do Pedido", com isso o deixava os pesos incorreto (negativado ou acima do real). Essa parametrização também gerava erro na quantidade de volume de itens no pedido, que permanecia o valor digitado, sem confirmar o saldo disponível do produto.<br /><br />Realizada alteração do peso bruto e líquido do pedido passando a ser baseado no parâmetro "Efetua Cálculo do Peso na Efetivação do Pedido", em parâmetros do faturamento. O sistema realizará o calculo na efetivar o pedido, se estiver marcada a opção, o sistema calculará conforme processo de busca dos pesos no pedido para os itens ativos, caso contrário, o sistema deixará o que foi informado em seus respectivos campos de peso bruto e líquido do pedido de vendas.<br /><br /><br />IMPORTANTE.: <br />Esta alteração também se aplica as operações de vendas de veículos.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-47211</span><br /> <strong> Nota Fiscal Eletrônica v4.0 </strong><br /> <em> NFe 4.0: Bloqueio das ações simultâneas<br /><br />No transmissor da NFe, foi criado um bloqueio que trava os botões para ações simultâneas, não permitindo ao usuário realizar mais que uma ação ao mesmo tempo enquanto o processo da primeira ação não finalize, com isso estamos evitando, situações de NFe duplicada ou rejeitada. </em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-47433</span><br /> <strong> Vendas/Outras Saídas</strong><br /> <em> Pedido de Vendas: Mensagem no faturamento da data ativa diferente da data do servidor<br /><br />Alterada a validação de apresentar a mensagem de data ativa diferente da data do servidor, para exibir para todos os usuários independente da permissão do faturamento com data retroativa. E adicionada uma observação informando que se o usuário não possuir permissão que o sistema faturará com a data atual do servidor.<br /><br /><br /></em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-49657</span><br /> <strong> Documento de Saída </strong><br /> <em> Documento de Entrada: CFOP importação XML<br /><br />Na efetivação do documento de saída com operação que gere financeiro, e com o meio de pagamento tipo 90 e sem valor, o sistema obriga o preenchimento do valor de meio de pagamento igual ao valor da duplicata, causando assim a rejeição da Sefaz "904 - Informado indevidamente campo valor de pagamento".<br />A validação de obrigar o valor do meio de pagamento igual ao valor do financeiro foi desativada, apenas quado o tipo do meio de pagamento for 90, caso contrário o sistema continuará validando o preenchimento.</em></li></ul><h3>Qualidade</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-40194</span><br /> <strong> Controle de Qualidade</strong><br /> <em> Controle da Qualidade: Adicionada as informações "Analista" e "Tempo Análise" na seção da Qualidade.<br /><br />No Grid de análise da qualidade foram incluídos os campos "Tempo Análise" e "Analista".<br />O campo "Tempo Análise" possuirá a formatação: 00:00 (hora:minuto), para apontamento manual<br />O campo "Analista" será exibido o usuário ativo no sistema é aquele que está fazendo a análise daquele item, e não havendo possibilidade de seleção/alteração.<br /><br />Para uso dos nos campos foi adicionado um parâmetro do estoque - Seção Qualidade : "Exibe Analista e Tempo de Análise" SIM/NÃO.<br /></em></li></ul><h3>Outros</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-42912</span><br /> <strong> Plano de Senhas </strong><br /> <em> Plano de Senhas: Inserida funcionalidade para Clonar Usuário.<br /><br />Adicionada funcionalidade que é possível criar usuário com todas as permissões de menus e configurações do usuário clonado.<br /><br />Maiores detalhes vide manual <a href="http://confluence.ti9.com.br:8081/pages/viewpage.action?pageId=48136259">Plano de Senhas - Clonar Usuário</a>.<br /></em></li></ul><h3>Custos Industriais</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-48155</span><br /> <strong> Cálculo de Custo Industrial </strong><br /> <em> Calculo do Custo: Calcular OP com apontamento somente de DIR.OP e Gastos Diretos <br /><br />Quando o parâmetro do custo para controle de produção esta marcado como a opção "1. Reserva Requisição de Material", o sistema não realizava o calculo dos valores de DIR.OP e Gastos Diretos no saldo Final, com isso não lançado para o mês seguinte esse valor ocorrendo uma diferença de valores no final do processo, esse caso somente ocorria quando a ordem de produção no mês não possuía processo produtivo vinculado.<br />Como alteração foi ajustado o processamento do Calculo do Custo, assim ao realizar o processamento do custo o sistema lançará corretamente os valores.</em></li></ul><h3>Transportes</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-48175</span><br /> <strong> Transmissão CT-e (XML) </strong><br /> <em> CTE/CTE-OS NT 002/2018: Alterações<br /><br />Devido a nota técnica 002/2018, foi criado o cadastro "Grupo de informações do responsável técnico", esse cadastro serão usados nos tipos CT-e e CT-e OS.<br />Para cadastrar essa informações foi disponibilizado a opção de cadastro DF-e nos formulário (Conhecimento de transporte, pedido de vendas e documento de saída). A Sefaz não deixou como obrigatório o envio das informações, porem caso venha a solicitar já foi disponibilizado o cadastrado no sistema. <br />As informações solicitação são da empresa desenvolvedora do sistema utilizado na emissão do documento fiscal eletrônico, que são:<br />- CNPJ; <br />- Contato; <br />- Telefone; <br />- E-mail; <br />- Identificador do código de segurança do responsável técnico;<br />- Hash do token do código de segurança do responsável técnico;<br /><br />Por isso será disponibilizado os campos descritos abaixo no novo formulário.<br />- Código da Desenvolvedora do Sistema: cadastro Companhias e Pessoas;<br />- Identificador do CSRT: Campo livre para preenchimento;<br />- Hash do token do CSRT: Campo livre para preenchimento;<br /><br /><br /><br />Obs.: Os campos idCSRT e hashCSRT não possuem validações de preenchimento conforme consta no artigo "https://tecnospeed.com.br/blog/como-preencher-idcsrt-e-hashcsrt-ct-e-mdf-e/".<br />Desta maneira se precisar ser preenchido, foi disponibilizado os campos em aberto para digitação.<br /><br /><br /></em></li></ul><h3>Vendas</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-48437</span><br /> <strong> Lista de Preços</strong><br /> <em> Transferência de Preço Sugerido Para Praticado <br /><br />Ao realizar a "Transferência de Preço Sugerido Para Praticado", os valores do preço sugerido serão atualizados para zero.</em></li></ul><h3>Contabilidade</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-48904</span><br /> <strong> Operações </strong><br /> <em> Layout contabilização: Inclusão do código do centro de custo informado no item <br /><br />Devido à necessidade de padronizar o sistema, foi disponibilizado o campo Centro de Custo no item nas grades de contabilização das operações do tipo Saída (80 até 87) e Entrada (50 até 53). <br /><br />Obs.: Essa opção já existia implicitamente (se deixasse o campo em branco no preenchimento), a funcionalidade não será alterada para o campo em branco evitando assim retrabalhos. </em></li></ul><h3>PCP</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-49026</span><br /> <strong> Geração da Composição do Produto</strong><br /> <em> Melhoria na mensagem de exceção da Geração de Composição do Produto.<br /><br />Ao gerar a composição de um ou mais produtos, se a composição estiver feita de forma errônea, com um produto compondo os mesmos subprodutos em loop, o sistema exibia a mensagem de "stack overflow".<br /><br />Esta mensagem foi melhorada, exibindo ao usuário quais os produtos com esta composição errada, para que o mesmo possa corrigir operacionalmente.</em></li></ul><h3>Logística - Distribuição de Alimentos</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-49072</span><br /> <strong> Resumo Estoque </strong><br /> <em> Distribuição de Alimentos - Resumo Estoque: Alterado rotina de Processamento do Custos<br /><br />Atualização das informações para controle e validação no processamento de custos. </em></li></ul><h1>Específicos</h1><h3>Compras</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-49089</span><br /> <strong> Reposição de Estoque </strong><br /> <em> Reposição de Estoque: Correção relatório especifico<br /><br />O relatório de Reposição de Estoque possuía uma falha em um de seus cálculos, como alteração foi corrigida assa formula sanando assim a mensagem para geração dos dados corretamente.<br /></em></li></ul><h3>Faturamento</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-44043</span><br /> <strong> Vendas/Outras Saídas </strong><br /> <em> Pedido de Vendas: Relatório de Laudo da Qualidade.<br /><br />Ajustado a impressão do relatório de Laudo da Qualidade emitido no Pedido de Vendas -> Laudo, para ser visualizando com o mesmo layout do laudo emitido através do Módulo Controle de Qualidade - Relatórios Personalizados.<br /></em></li></ul><h3>Qualidade</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-45819</span><br /><strong> Controle de Qualidade</strong><br /><em> Inserido Assinatura Eletrônica para os relatórios de Controle de Qualidade conforme segue:<br /><br /><br />Confirmação de senha de supervisor Controle da Qualidade<br />--------------------------------------------------------------------------------<br /><br />Para o registro e segurança da efetivação do laudo do controle de qualidade , ao efetivá-lo será solicitado senha de "Usuário Supervisor".<br /><br />A senha será solicitada somente se:<br />Parâmetro no estoque "Confirmação de senha na efetivação do Laudo" = "SIM"<br /><br /><br />Plano de Senhas - Configurar Usuário Supervisor<br />------------------------------------------------------------------<br /><br />Em Configurações do usuário, na Aba "Estoque/Compras" <br />Flag "Usuário Supervisor para Liberação do Laudo" = "SIM"<br /><br /><br />Relatório Laudo da Qualidade<br />----------------------------------------<br /><br />Irá exibir assinatura eletrônica contendo Login do usuário supervisor, Data e Hora de liberação.<br /></em><br /><em>Vide manual <a href="http://confluence.ti9.com.br:8081/display/REL/Senha+de+Supervisor+no+Controle+de+Qualidade">Senha de Supervisor no Controle de Qualidade</a>.</em></li></ul><h3>Financeiro</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-48368</span><br /> <strong> Títulos Recebidos </strong><br /> <em> Títulos Recebidos: Correção relatório específico.<br /><br />Alterada a associação das informações do pedido com a Nota Fiscal. Essa associação era o motivo do sistema não apresentar as informações de pedido e proposta no relatório. </em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-45379</span><br /> <strong> Geração de Remessa de Recebimento</strong><br /> <em> Desenvolvimento Layout arquivo JP Morgan (Base layout Itaú)<br /><br />Desenvolvido layout de remessa e retorno de cobrança do banco JP Morgan</em></li></ul>
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