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<h1>Resumo das alterações</h1><h1>Gerais</h1><h3>Faturamento</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-56053</span><br /> <strong> Nota Fiscal Eletrônica v4.0 </strong><br /> <em> Adicionar campos para o "Percentuais de Mistura do GLP"<br /><br />Quando o produto for do tipo combustível, e a Sefaz obrigar informação da quantidade de mistura do GLP, será necessário informar os campos:<br />- "Percentual de GLP de Petróleo";<br />- "Percentual de Gás Natural Nacional";<br />- "Percentual de Gás Natural Importado";<br />- "Valor de Partida".<br /><br />Este campos foram disponibilizados no cadastro do combustível em pedido de vendas e documento de entrada, botão "Informações do Combustível".</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-54726</span><br /> <strong> Vendas/Outras Saídas</strong><br /> <em> A Nota de Devolução de Compra estava com um Preço Unitário Divergente do encontrado na Nota de Origem.<br /><br />Pedidos de devolução estavam considerando 2 vezes o imposto, ficando com o preço unitário incorreto. Foi aplicado um filtro que identifica se a nota é ou não de devolução para que, em caso positivo, não haja o cálculo de impostos sobre o mesmo valor novamente.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-56128</span><br /> <strong> Nota Fiscal Eletrônica de Serviço</strong><br /> <em> NF de Serviço Paulínia: Correção em tabela interna do sistema.<br /><br />Ao inserir uma informação de transmissão, o sistema não conseguia fazer o registro e, por conta desta falha, o sistema não realizava a consulta da Nora Fiscal.<br /><br />Como resolução desta situação, foi realizada uma correção no local da falha, passando assim a inserir corretamente as informações na tabela interna.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-20421</span><br /> <strong> Mapa de Rentabilidade </strong><br /> <em> Padronização dos relatórios de Rentabilidade.<br /><br />Realizada a padronização de relatórios da rentabilidade, visto que, havia relatórios específicos desatualizados, com isso padronizamos os relatórios, e para os que haviam fórmulas específicas, foi criado uma validação na qual realizamos a inserção da fórmula via sistema.<br />Nos demais relatórios específicos foram realizados correções de vínculos das tabelas e apresentações das demais informações.<br /><br /><br />Importante: Adicionado validação para NÃO buscar os relatórios específicos. Isso quer dizer que o sistema abrirá para os relatórios de mapa de rentabilidade do diretório padrão do sistema.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-51051</span><br /> <strong> AEM - Emissão de Manifesto de Despacho</strong><br /> <em> Manifesto de carga - Não esta aparecendo data de inclusão<br /><br />Incluso a gravação dos campos data de inclusão, data de efetivação e data de cancelamento na tela de Aviso de Embarque (AEM)<br /><br />Ao incluir um novo Aviso de Embarque (AEM), será gravado a data/hora inclusão no registro.<br />Ao clicar em efetivar manifesto / gerar AEM, será gravado a data/hora de efetivação.<br />Ao clicar em cancelar manifesto, será gravado a data/hora de cancelamento.<br /><br /></em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-52079</span><br /> <strong> Vendas/Outras Saídas</strong><br /> <em> Reinf: Calculo do valor INSS<br /><br />Devido à divergência do valor de INSS para os serviços por serem calculado por tipo de serviço, o sistema foi ajustado para realizar a validação do acerto da diferença de centavos, na geração do pedido de vendas.<br />Ao calcular o pedido de vendas o sistema realizará a somatória dos tipos de servidos e caso tenha divergência no valor, o mesmo será atribuído no serviço de valor mais alto.<br />Assim ao realizar a geração do evento 2020 do reinf, o sistema apresentará o valor correto com o calculo da alíquota atribuída ao pedido (NF).</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-54956</span><br /> <strong> Nota Fiscal Eletrônica de Serviço</strong><br /> <em> NFS-e Paulínia: Consulta RPS do Lote<br /><br />Ao consultar o RPS do lote transmitido, a prefeitura retornava uma instrução de validação em seu retorno na qual era verificado e apresentado pelo sistema, identificamos que a prefeitura deixou de retornar essa informação, e por essa razão a mensagem de retorno parou de ser exibida.<br />Como alteração foi corrigida a consulta, passando assim a ser informado a mensagem de retorno da prefeitura corretamente.</em></li></ul><h3>Transportes</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-47906</span><br /> <strong> Transmissão CT-e (XML) </strong><br /> <em> Conhecimento de Transporte: Número do Registro Estadual com quantidade inferior a solicitada.<br /><br />Alterado no pedido de vendas e documento de saída a quantidade de dígitos do "Número do Registro Estadual" permitindo 25 caracteres. <br /><br /><br />Obs.: Este campo é usado apenas para a transmissão do conhecimento de transporte eletrônico para outros serviços.<br /></em></li></ul><h3>Controle de Importação</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-54110</span><br /> <strong> Processos de Importação</strong><br /> <em> Processo de Importação - Peso Liquido e Status Processo<br /><br />1- Ao carregar o pedido de compras no processo de importação , irá levar para os itens do processo o peso contido nos itens do pedido. Caso o peso seja igual a zero, então irá buscar o peso padrão informado no cadastro do produto.<br /><br />2- Inserido Logs de transação nas rotinas do processo de importação para acompanhamento do status dos processos</em></li></ul><h3>Financeiro</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-54152</span><br /> <strong> Gerar Borderô de Pagto </strong><br /> <em> Sequencial número de Borderô errado.<br /><br />Foi verificado uma inconsistência na seleção do próximo número do borderô de pagamento. Esta inconsistência foi corrigida, com isso, o borderô sempre passará a pegar o próximo número da sequência, de acordo com a conta.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-55253</span><br /> <strong> Geração de Remessa de Pagamento</strong><br /> <em> Ao processar o aquivo de remessa das guias de FGTS, um erro é reportado se o último número do valor for zero.<br /><br />Verificamos que quando existia um ou mais dígitos com valor zero em sequência, no final do valor do Borderô, esses dígitos eram truncados e não eram representados corretamente em arquivos do tipo FGTS. Para resolver isso corrigimos a funcionalidade que deveria mas não estava verificando os dígitos decimais quando vinham com zeros e o valor agora passou a ser representado normalmente como o esperado.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-55622</span><br /> <strong> Geração de Remessa de Recebimento</strong><br /> <em> Geração do arquivo e remessa de cobrança.<br /><br />Ajuste no número do documento para Notas Fiscais modelo 21. Notas que forem do modelo 21 e que possuam um código de sequenciamento, este código será utilizado para formar o número do documento.<br /><br />Demais modelos de documentos serão preenchidos com o número da nota fiscal.<br /></em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-49761</span><br /> <strong> Movimentação Bancária </strong><br /> <em> Disponibilizada a funcionalidade de adequação das Contas Contábeis dos bancos para recebimento de lançamentos em centro de custo. Está disponível tanto nas Baixas Manuais do Contas a Pagar e Receber como na importação de arquivo de retorno de cobrança e pagamento.<br /><br />Esta adequação, porém, só ocorrerá quando a operação da baixa estiver com a opção "Permitir Classificação Contábil no Documento" marcada.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-51589</span><br /> <strong> Análise Financeiro </strong><br /> <em> Exibição das informações dos níveis de projeto no relatório Analise Financeiro.<br /><br />Realizada correção para que as informações dos níveis do projeto sejam exibidos corretamente, quando houver informação.</em></li></ul><h3>PCP</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-54159</span><br /> <strong> Confirmação de OP 2 </strong><br /> <em> Finalização de Ordem de Produção Programada<br /><br />Para que a finalização do apontamento seja parcial, o check na grid Programação Ordem Produção x Máquina, da tela Vale de Produção deve estar desmarcado. Caso contrário a finalização será total.</em></li></ul><h3>Contabilidade</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-54177</span><br /> <strong> Razão </strong><br /> <em> Relatório Financeiro do Razão Mensal, esta vindo com a descrição do Centro de custo errada.<br /><br />Corrigida a descrição do centos de custo no relatório Razão Contábil.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-54596</span><br /> <strong> Lançamentos</strong><br /> <em> Não era possível visualizar o código das Contas Contábeis, durante os lançamentos da conta crédito.<br /><br />Os campos de descrições das contas contábeis, foram reposicionados, permitindo a visualização dos códigos das contas selecionadas.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-54223</span><br /> <strong> Operações</strong><br /> <em> Inclusão do campo "Data de Emissão" do documento no campo Histórico.<br /><br />Foi adicionada opção com a data de emissão do documento de entrada, no layout de Provisão das operações 50, 51, 52 e 53, na tela de Operações.</em></li></ul><h3>Estoque</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-55055</span><br /> <strong> Conferência de Doctos de Entrada</strong><br /> <em> Relatório de Conferência de Documentos de Entrada não estava trazendo resultados ao selecionar uma Consolidadora.<br /><br />Foi corrigido a forma que o sistema gerava o relatório ao consultar os dados, no ponto em que selecionava as filiais quando usava consolidadora, trazendo corretamente agora após a consulta na tela.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-55873</span><br /> <strong> Documento de Entrada</strong><br /> <em> Item com quantidade baixa não exibe no relatório de Ficha de Estoque Terceiros.<br /><br />Por motivo do item ter uma quantidade abaixo de 0,01, não é exibido no relatório de Ficha de Estoque Terceiros. O relatório foi alterado, permitindo a exibição de itens com quantidades baixas, de até 5 casas decimais.<br /><br />A exibição das quantidades nas telas "Pedido de Venda", "Documento de Entrada" e "Documento de Saída" foram reajustados para 5 casas decimais.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-42463</span><br /> <strong> Produtos</strong><br /> <em> Opção para validação de fornecedores homologados ao efetivar pedido de remessa<br /><br />Foi criada a opção "Valida Remessa para Fornecedor Homologado" no modulo "Faturamento -> Cadastro -> Tabela de Configurações -> Operações", essa opção é válida apenas para a operação 82. <br />Esta validação tem efeito durante o momento da efetivação do pedido de vendas, onde será realizada a trava caso o fornecedor não possuir fornecedores homologados vinculados ao produto.<br /><br />*IMPORTANTE*: A validação somente será aplicada para os produtos que também possuírem a opção: "Compra Permitida Apenas de Fornecedor Homologado" que está disponível no cadastro do Produto -> Compras.</em></li></ul><h3>Ordem de Serviço</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-55228</span><br /> <strong> Ordem de Serviço</strong><br /> <em> Itens Inativos lançados na ordem de serviço.<br /><br />Um filtro e validação foram adicionados na tela de Ordem de Serviço a fim de trazer e permitir apenas produtos ativos.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-55786</span><br /> <strong> Ordem de Serviço</strong><br /> <em> Mensagem ao alterar status da Ordem de Serviço.<br /><br />O status de uma Ordem de Serviço ficou incorreta após ação de múltiplos cliques do usuário, para enviar a mesma para Stand-By,<br /><br />Uma alteração foi realizada na tela de Ordem de Serviço para prevenir que esta situação ocorra novamente.</em></li></ul><h3>Outros</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-55534</span><br /> <strong> REINF </strong><br /> <em> Reinf - Correção no parâmetro para o tipo da aplicação Reinf.<br /><br />1. Correção do parâmetro para seleção do webservice do Reinf.<br />2. Correção do parâmetro TLS para envio de e-mail.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-56203</span><br /> <strong> Launcher </strong><br /> <em> Ti9 Browser: Abertura do sistema web dentro do ERP<br /><br />Criado componente para usar um Browser dentro de uma janela do sistema Ti9, esse sistema abrirá o e-Social e o Reinf.</em></li></ul><h3>Produção</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-42107</span><br /> <strong> Vale de Produção</strong><br /> <em> Criar permissão, por usuário, para fechamento do vale de produção. <br /><br />Criada a opção "Permite Fechar Vale de Produção" no plano de senhas, ela fica localizada nas propriedades dos usuários, na aba "Geral". Esta opção valida se o usuário terá permissão para encerrar um vale de produção.<br /><br />Caso o usuário não tenha permissão para o encerramento do vale, será exibida uma mensagem na tela impedindo o encerramento.</em></li></ul><h3>Compras</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-42532</span><br /> <strong> Produtos</strong><br /> <em> Centro de Custos não carrega no Pedido de Compras<br /><br />Foi criado o campo "Centro de Custo Padrão Compras/Entradas" na janela "Conta Contábil por Finalidade/Filial", acessada através Controle de Importação -> Cadastros -> Cadastro de Produtos -> Contabilidade x Finalidade, esse campo não é obrigatório e tem a opção F3 para inserção do centro de custo.<br /><br />Esse campo é carregado automaticamente na janela de "Itens do Pedido de Compras", caso o mesmo possua informação no cadastro de produtos (campo "Centro de Custo Padrão Compras/Entradas")</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-44979</span><br /> <strong> Pedido de Compra </strong><br /> <em> Permitir Identificar o Pedido de Compras Impresso e Enviado E-mail ao Fornecedor.<br /><br />Na janela "Compras -> Movimentos -> Central de Compras", aba "Compras", foram incluídas as Colunas "Email Enviado" e "Impresso" antes do campo "Tipo Frete". Essas colunas sinalizam se o pedido foi enviado ao fornecedor (coluna Email Enviado), ou se o pedido foi impresso (coluna Impresso).<br /><br />Caso o usuário opte por fazer o envio/impressão pela janela "Compras -> Movimentos -> Pedido de Compras", essa informação aparecerá na caixa de ações no canto direito superior ("Email Enviado"/"Impressão Realizada").<br /><br />As ações de Envio(ENVIO DE EMAIL, REENVIO DE EMAIL, IMPRESSÃO e REIMPRESSÃO) serão salvas na janela "Histórico no Pedido de Compras".<br /><br />Essas alterações foram necessárias para evitar o envio e/ou impressão do pedido de compras em duplicidade ao fornecedor.</em></li></ul><h3>Vendas</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-50281</span><br /> <strong> Mapa de Rentabilidade</strong><br /> <em> 1. Permitir Mapa de Rentabilidade filtrar mais de um grupo.<br /><br />Alterada condição da tela de Mapa de Rentabilidade para, ao pressionar "F3" no campo Grupo, permitindo selecionar o grupo de acordo com o nível de estoque, podendo assim, selecionar mais de 1 grupo.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-52333</span><br /> <strong> Lista de Preços</strong><br /> <em> Alteração da funcionalidade do campo UF, na Lista de Preços.<br /><br />O campo UF teve sua funcionalidade alterada. Agora, este campo selecionará os estados, através do botão F3, e o processo de preços será com base, também, nos estados informados.<br /><br />Caso nenhum estado seja selecionado, todos os estados serão processados.</em></li></ul><h3>WMS</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-55315</span><br /> <strong> Transferências de Endereço</strong><br /> <em> Transferências de Endereço em: WMS<br /><br />A filial passou a ser contemplada para realizar a busca dos ítens à serem transferidos.</em></li></ul><h1>Específicos</h1><h3>Compras</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-39667</span><br /> <strong> Central de Compras</strong><br /> <em> Alterações no layout da cotação enviado ao fornecedor.<br /><br />Na Central de Compras (Compras -> Movimentos), opção planilha/exportar foram:<br /><br />- Excluída a coluna preço_base na planilha de exportação de cotação<br /><br />- Coluna Data_Entrega foi alterada para Data_Necessidade.<br /><br />- O campo "Condição Pagamento (dias)" foi criado na tela "Atualização de Preço", o acesso a essa tela é feito ao clicar em "Editar", escolher uma cotação, clicar em algum item da grid "Itens da Cotação Selecionada" e apertar ENTER. Esse campo é numérico e é de preenchimento obrigatório(quando acessada a janela).<br /><br />- Incluída no arquivo de exportação o campo "Informacoes_Complementares", essa informação vem da janela "Cadastro de Produtos -> Geral -> campo: Inform. Tec./Complementares".<br /><br />OBS.: Para todas as funcionalidades de exportação de planilha Excel dentro do sistema, é obrigatório conter o pacote Office do Windows instalada na máquina responsável por gerar as planilhas.</em></li></ul><h3>PCP</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-43433</span><br /> <strong> Composição do Produto </strong><br /> <em> Melhorias no relatório de composição dos produtos.<br /><br />1. Adicionada ao lado direito da descrição do produto a informação da descrição do procedimento de produção (atividade) e a descrição da máquina padrão.<br /><br />1.1 Adicionada a coluna Desenho, informação extraída de Produtos -> Complementos -> Específicos Código Desenho.<br /><br />1.2 Adicionada a coluna Observações Técnicas, Informação extraída de Produtos -> Geral -> Inform. Tec./Complementares.<br /><br />1.3 Adicionada a coluna Peso, informação extraída de Produtos -> Complementos 1 -> Peso líquido<br /><br />1.4 Adicionada linha separadora entre os campos<br /><br />1.5 Quando a atividade for externa(Campo Atividade Externa da Tabela de cadastro das atividades), a coluna Fornecedores homologados vai conter informações dos fornecedores vinculados aos produtos/sub-produtos(Cadastro de produtos -> Fornecedores).<br /><br />2. Foram removidos os espaçamentos em branco por nível, alinhando todas as descrições à esquerda, pois caso contrário não caberiam todas as informações.<br /><br />Importante: um produto pode conter mais de um procedimento de produção, portanto, quando este for o caso, o relatório expandirá a seção do produto em questão para demonstrar tais informações.</em></li></ul><h3>Estoque</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-50486</span><br /> <strong> Ficha de Estoque</strong><br /> <em> Ajuste módulo Estoque - > Relatórios -> Ficha de Estoque<br /><br />Incluso no relatório Ficha de Estoque modelo "Ficha de Estoque + Margem Bruta", a coluna Margem %.</em></li></ul><h3>Integração</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-54708</span><br /> <strong> EDI Importação Arquivo Applied Solutions </strong><br /> <em> Integração EDI Applied Solutions - Adicionar novos segmento SEGDE (Dados Embalagem). <br /><br /><br />Preenchido o segmento SEGDE (Dados Embalagem) no arquivo layout 004 (Aviso de Embarque), o os campos utilizados estão informados abaixo.<br /><br />DE001 - Nome do segmento - Fixo "SEGDE";<br />DE002 - Nº Etiqueta (identificação externa do elemento de expedição) - Fixo Branco;<br />DE003 - Número do container - Fixo com zeros;<br />DE004 - Quantidade por Embalagem - Valor cadastrado no Produtos (Logística), campo "Qtde Embalagem";<br />DE005 - Peso Bruto - Valor cadastrado no Produtos (Complementos - Complemento 1), campo "Peso Bruto";<br />DE006 - Peso Líquido - Valor cadastrado no Produtos (Complementos - Complemento 1), campo "Peso Liquido";<br />DE007 - Tipo de Embalagem - Valor cadastrado no Produtos (Logística), campo "Descrição Embalagem";<br />DE008 - Reserva - Fixo Branco;<br /><br /><br />Obs.: Para definir quais dos itens da Descrição Embalagem e Qtde Embalagem do cadastro nos Produtos (Logística) serão lançados, será criado um parâmetro no cliente com a informação de seleção de 1 a 4, e dependendo do informado será carregado no arquivo "Aviso de Embarque". Por padrão será defino o valor 3 neste parâmetro.<br /></em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-52077</span><br /> <strong> EDI Importação Arquivo Applied Solutions</strong><br /> <em> Integração EDI Applied Solutions - Novos campos. <br /><br />Adicionados novos campos do layout de entrada e saída no integrador conforme informações descritas abaixo: <br /><br />- Para o campo Placa do Veiculo: O sistema lançará no arquivo de saída e será preenchido no segmento "SEGDN - Dados da Nota Fiscal" no campo "20 - DN020 - Placa do Veiculo". Esse cadastro será o lançado no campo "Placa Veiculo" do Transporte cadastrado no Pedido de Vendas; <br /><br />- Para o campo PIA: O sistema importará a informação através do segmento "SEGDI - Dados do Item" no campo "24 - DI024 - Número do Desenho do Item", e lançará no arquivo de saída no segmento "SEGDG - Dados Gerais" no campo "9 - DG009 - Engineering Change Number"; <br /><br />- Para o campo DEPOT: O sistema importará a informação através do segmento "SEGDI - Dados do Item" no campo "5 - DI005 - Código do Local de descarga", e lançará no arquivo de saída no segmento "SEGDG - Dados Gerais" no campo "4 - DG004 - Código do tipo de fornecimento"; <br />-- Obs.: O campo "DG004 - Código do tipo de fornecimento" possui tamanho igual à 3 caracteres.<br /><br />- Para o campo PROCESS CODE: O sistema importará a informação através do segmento "SEGDI - Dados do Item" no campo "22 - DI022 - Alteração técnica do item", e lançará no arquivo de saída no segmento "SEGDG - Dados Gerais" no campo "6 - DG006 - Facility Code"; <br />-- Obs.: Para o campo "PROCESS CODE" o sistema deve lançar na saída apenas para o cliente Nissan, por esse motivo, foi criado um parâmetro no cadastro do cliente "Exporta Process Code", e caso este parâmetro estiver ativo o sistema lançará a informação importada no layout de entrada. <br /><br />- Para o campo DELIVERY ORDER DATE: O sistema importará a informação através do segmento "SEGDI - Dados do Item" no campo "28 - DI028 - Delivery Order Date", e lançará no arquivo de saída no segmento "SEGDG - Dados Gerais" no campo "13 - DG013 - Delivery Order Date "; <br /><br /><br />Obs. Geral: Os campos importados (PIA, DEPOT, PROCESS CODE e DELIVERY ORDER DATE), não serão exibidos no pedido de vendas/documento de saída, as informações serão apenas internas do sistema.</em></li></ul>
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