...
Acesse o Portal do Cliente e clique no nome do Usuário e selecione Configuração de Conta.
Caso deseje, poderá atribuir uma imagem (avatar) ao seu usuário através do link: gravatar.com
Para redefinir sua senha, clique no botão "Alterar Senha".
Procedimento – Cadastro de novo usuário no portal do cliente
Para efetuar o cadastro de novos usuários no portal do cliente, o Cliente Administrador deverá acessar o portal do cliente, e abrir um novo ticket, informando:
Cliente: Nome da Empresa
Produto: Portal
Tipo da solicitação: Portal
Prioridade: Padrão / Critica / Máxima
Descrição da Solicitação: Informar nome e e-mail dos novos usuários.
Após o retorno do suporte da Ti9, o Cliente Administrador deverá acessar o portal do cliente e incluir o usuário.
Clicando em usuário.
Logo após clicando em
Abrirá a tela que o Cliente Administrador deverá preencher com os dados dos novos usuários, assim finaliza o processo de inclusão no portal do cliente.
Criando uma nova Solicitação
...