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Resumo das alterações

Gerais

Compras

  • ERP-41358
    Aprovação Pedidos de Compras
    Impressão da cotação na janela de "Aprovação de Pedidos de Compras"

    Criado um novo botão na janela "Aprovação de Pedidos de Compras" chamado "Imprimir Cotação". Quando pressionado será impresso a cotação referente ao pedido selecionado na grade de registros.

    1.1 Layout
    O relatório impresso segue o modelo do relatório de "Análise da Cotação" impresso na janela "Central de Compras".
  • ERP-41359
    Central de Compras
    Inclusão de colunas na Central de Compras

    Na grade de registros de "Solicitação" foram incluídas as seguintes colunas:

    Solicitante: Nome do solicitante que realizou a solicitação. Esta coluna foi posicionada após o número da solicitação.

    Grupo de Estoque: Código e descrição do grupo de estoque de nível 4 do produto solicitado. Esta coluna foi posicionada após a descrição do produto.

    Compradores: Nome dos compradores que possuem permissão comprar o produto/grupo de estoque solicitado.
  • ERP-41360
    Pedido de Compra
    Motivo da liberação de divergência.

    Quando o usuário informar a liberação do pedido com divergência, será solicitado o motivo da liberação. Esta informação poderá ser verificada posteriormente no botão "Histórico" do pedido de compras.

    Na janela de "Compras > Movimentos > Follow UP de Compras" foi criada a nova coluna ao lado direito da coluna "Pedido" (já existente);

    Nome da nova coluna: "Liberado Com Divergência";

    Esta coluna é exibida no template "Padrão", mas está disponível também na relação de colunas na configuração de novos templates;