...
Observação: Mesmo preenchendo ambas informações de data, a precedência de utilização neste janela é pela data de entrega.
Definição da Ordem de atendimento do Pedido:
Quando o parâmetro "Alocar Saldos nos Pedidos" estiver marcado como:
- 1 - Não -> Será realizado processo como é hoje (por data de entrega);
- 2 - Data Entrega do Pedido -> o sistema atenderá os saldos alocados de acordo com a data de entrega do pedido levando em consideração a ordem crescente de número do pedido;
- 3 - Data/Inclusão do item -> o sistema atenderá de acordo com dos saldos alocados nos itens obedecendo a data/hora de inclusão do item no pedido.
Atendimento automático na digitação do pedido:
Quando da digitação de novos itens no pedido, o sistema atenderá automaticamente no momento da inclusão somente se o "Saldo Disponível" for maior que a quantidade apresentada no campo "Saldo Alocado", caso contrário o saldo disponível deverá ficar reservado para atendimento de pedidos que já estão na fila de atendimento.
- Quando um item estiver total ou parcialmente atendido e sua quantidade for alterada para mais, o saldo remanescente não atendido será somado ao Saldo Alocado caso não haja saldo disponível no momento e será atendido posteriormente de acordo com a data/hora da alteração.
- Caso o item não estiver atendido, e sofrer alteração da quantidade para mais, a data/hora considerada no atendimento será a data/hora da alteração e não mais da inclusão do item.
...