Ir directamente para o fim dos matadados
Ir directamente para o início dos matadados

Gerais

 

Outros

  • ERP-30810
    Novo atendimento dos itens pendentes do pedido de vendas
    Devido à necessidade de preencher a quantidade nos itens pendentes do pedido de vendas, foi criada nova rotina para alocar a quantidade dos itens por data entrega do pedido ou data e hora de inclusão ou alteração do item no pedido. A implementação valida os valores de saldo de estoque e aloca o saldo conforme parametrização do controle de saldo de estoque do produto podendo utilizar lote e/ou almoxarifado.
    Para utilizar foi criado um novo parâmetro no módulo Faturamento -> Parâmetros do Faturamento -> Parâmetros Gerais com nome "Alocar Saldos nos Pedidos", este parâmetro definirá os saldos não atendidos se serão alocados ao pedido para atendimento posterior, de acordo com a data/hora de inclusão do item no pedido, ou a Data de Entrega do Pedido.
    No Pedido de Vendas foi criado novo campo na aba de produto, com nome "Saldo Alocado", e será demonstrado o campo somente se o novo parâmetro for diferente de "1 - NÃO". 
    Este campo será apenas para consulta do saldo pendente, e atendimento. O valor sempre será negativo ou zero e a fonte na cor vermelha e em negrito para chamar a atenção do usuário. O campo abrirá uma nova janela para Consulta de Saldos Alocados via F3.

    Na janela "Liberação de Pedido de Vendas" foi criada uma nova opção de filtro com Data de Entrada (de até).


    Para maiores detalhes vide manual: Atendimento dos itens pendentes do pedido de vendas
Labels
  • Nenhum